Giovanna Ewbank arrancou suspiros dos fãs na tarde desta quinta-feira (29) ao aparecer seminua em seu perfil do Instagram. Dias depois de "enlouquecer" o marido, Bruno Gagliasso, com uma foto sexy, a apresentadora posou topless, apenas de calcinha e toalha na cabeça.
"Ai, não sei... Ando numa vibe tão 'sexyzinha'. Será o 'Surubaum'?", perguntou Giovanna, em referência ao talkshow que vai estrelar ao lado de Bruno.
No "Surubaum", cujo nome é uma referência ao famoso "Surubão de Noronha", Giovanna e Bruno vão receber amigos famosos para falar de diversos temas que envolvem intimidade. Com direção de Léo Fuch e roteiro de Rodolpho Rodrigo e Phellipe, o programa estreia no dia 5 de março no YouTube.
"Desde que saí da TV e inventei uma carreira na Internet tenho pensado em fazer um programa que tivesse a cara dos encontros com os nossos amigos: descontraído, divertido, com muita conversa. É um programa sobre amizade, com pessoas que têm intimidade e estão dispostas a dividir com a gente. É a minha primeira parceria profissional com Bruno", celebrou Giovanna, em entrevista publicada no jornal O Globo.
Giovanna viralizou na internet nos últimos dias ao fazer um relato muito honesto para os seguidores do Instagram. A apresentadora falou sobre as dificuldades de conciliar a carreira com a maternidade e expôs as crises de ansiedade que sofre quando sente que não "dá conta de tudo".
"Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno, mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde pra contar história e colocá-lo pra dormir", conta Giovanna.
Giovanna revelou que teve crises de ansiedade nos bastidores da gravação de um programa no GNT, que divide com Fernanda Paes Leme. "Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos à flor da pele... Minha parceira de trabalho Fepa, grávida e também muito emotiva, muitas vezes segurou minha barra, assim como eu segurei a dela. Imagina? Ela longe de casa, na reta final da gravidez, cheia de hormônios que deixam a gente ainda mais sensível, precisando carinho e acolhimento dos seus! Ela foi forte demais!", elogiou.
Giovanna encerrou o desabafo com uma mensagem direcionada às mulheres. "A verdade é uma só: nós, mulheres, somos foda! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia", frisou.