Giovanna Ewbank, criticada nas redes sociais por ter adotado uma criança africana, não faz mais parte da equipe do "Vídeo Show" e está sem contrato com a TV Globo. Depois de realizar o sonho de ser a mãe de Chissomo, apelidada de Titi, de 2 anos, por quem se apaixonou quando fez uma reportagem para o "Domingão do Faustão" em 2015, a atriz está sem vínculo com a emissora, onde seu marido, Bruno Gagliasso, protagonizará a próxima novela das seis, "Sol Nascente", ao lado de Giovanna Antonelli. As informações são da colunista de TV Keila Jimenez.
Entretanto, durante participação em um evento de moda em São Paulo na quinta-feira (07), a artista afirmou que o contrato havia chegado ao fim. "Acabou agora. Fiquei um ano lá (no 'Vídeo Show'), foi uma experiência maravilhosa, mas agora estou em casa com a família", explicou na ocasião.
Ainda de acordo com a colunista, a saída de Giovanna, responsável por bancar os estudos de uma menina africana, se deve a algumas mudanças que estão sendo feitas no "Vídeo Show". Ana Paula Reunalt também deixou a equipe de repórteres do programa. Já Rafael Cortez estaria agradando, assim como Susana Vieira, que só deve deixar a bancada às quintas-feiras quando for escalada para uma novela. Miguel Falabella deve ganhar um novo quadro e Otaviano Costa segue fixo na equipe de apresentadores.
Giovanna aproveitará tempo livre para cuidar de Titi
Vivendo um momento especial com a adoção de Titi, Giovanna aproveitará o tempo livre para se dedicar à filha. "Estou muito feliz e muito realizada por termos adotado a Chissomo, mas não quero dar detalhes. É um momento muito íntimo nosso. O amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir. Eu realizei um sonho junto com o Bruno", comentou.
(Por Regiane Jesus)