Giovanna Ewbank , esposa de Bruno Gagliasso , não dispensa posts ousados e fotos com pouca roupa em suas redes sociais. Amante de registros de biquíni, a influenciadora gosta de ousar e sempre está fazendo topless para seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram.
Após publicar uma foto do maridão nu recentemente, agora foi a vez da própria Gio quase se despir por completo na rede social. Em fotos publicadas nos bastidores do programa 'Quem não Pode se Sacode', apresentado ao lado de Fernanda Paes Leme no GNT, a apresentadora apareceu fazendo um topless de respeito.
Destacando uma calça legging azul transparente, a surpresa ficou por conta de uma calcinha estampada que ganhou muito destaque embaixo da peça de roupa. A maquiagem no mesmo tom de azul e o cabelo escorrido também chamaram atenção.
"E por aqui continuamos assim...camarim, gravações, meia calça, salto, cansaço, alegria, makes, looks e penteados baphonicos", escreveu Gio na legenda. A publicação não passou despercebida por Bruno Gagliasso, que reagiu louquinho pela esposa: "Meu Deus do céu", comentou, com emojis de fogo.
Atenta a tudo que acontece no 'BBB 24 ', Giovanna Ewbank deu o que falar ao expor recentemente um suposto caso de racismo no reality show contra Davi, o que teria feito o brother quase desistir do programa.
"Fiquei muito triste e angustiada de ver os vídeos do Davi quase desistindo do 'BBB'". "Esse é o retrato do que acontece. Você vê um cara que quer vencer e está quase desistindo do jogo por não estar aguentando a pressão, o massacre que estão fazendo com ele", desabafou.
"O racismo está nos pequenos gestos, nas pequenas nuances. Não é só xingar o cara preto. O racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo. É muito triste a gente assistir isso aqui de fora e não poder fazer nada. Eu espero muito que o Davi não desista do jogo, que ele crie forças pra continuar. E se desistir também, ótimo, porque ele está sendo muito amado aqui fora", encerrou Ewbank