Giovanna Ewbank voltou a usar as redes sociais para falar sobre a polêmica que surgiu após a declaração, no "Amor & Sexo", de que ela teria pedido ao marido, Bruno Gagliasso para desistir de um papel na novela por causa de uma atriz. Dessa vez, Giovanna negou que Mariana Rios seja a a artista envolvida no boato, como afirmou o jornal "Extra" nesta quarta-feira (29).
A repórter do "Vídeo Show" postou uma foto ao lado de Mariana Rios eSheron Menezzes e reclamou das suposições na legenda. "Gente, que absurdo...como as pessoas acham que podem inventar histórias sobre as vidas de outras pessoas? A linda da Mariana é muito minha amiga há anos...antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela esta sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida!", explicou Ewbank.
"É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora q eu ja conheci! Agora por favor não acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhece pra falar da minha vida...as únicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% são eu e meu marido, mais ninguém! Portanto assunto encerrado! Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo", garantiu Ewbank, que já havia negado no Snapchat que Cleo Pires fosse a atriz em questão, como a colunista Fabíola Reipert afirmou na segunda-feira (28).
'Amigas pessoais', garante a assessoria
Ao finalizar a postagem, Ewbank ainda pediu desculpa para a amiga. "Desculpa Mari por todo essa bafafá ridículo envolvendo o seu nome! Te amo e você sabe disso! Mais do bem e confiável que você é impossivel!", garantiu a loira, que protagonizou momentos inusitados, como perder uma unha postiça, quando apresentou "Vídeo Show".
Por meio de sua assessoria, a Ewbank afirmou ainda que decidiu colocar um ponto final na polêmica. "Giovanna não vai falar quem é a pessoa e não adianta cada dia falarem um nome diferente. O que mais surpreende a Giovanna e a nós é envolverem nomes como Cleo Pires e Mari Rios, que são amigas pessoais, das quais ela gosta muito e inclusive freqüentam a casa dela", afirmava o comunicado.
(Por Marilise Gomes)