Giovanna Ewbank revelou no último "Amor & Sexo" que o marido, Bruno Gagliasso, recusou um papel em novela por causa de ciúmes dela com uma atriz. E a artista em questão é Mariana Rios, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (30). Eles contracenariam juntos na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.
Segundo a publicação, foi a própria Giovanna quem revelou que se tratava de Mariana assim que a gravação chegou ao fim. As atrizes não são muito próximas desde a época de "Malhação". Em 2008, a mulher de Bruno estava saindo da trama adolescente enquanto a outra atriz chegava ao folhetim.
Há três anos, a repórter do "Vídeo Show" postou uma foto onde não apareciam Mariana e o então namorado, Di Ferrero, do NX Zero, embora o cantor tenha postado a imagem com Giovanna e Bruno, escalado para a novela "Sol Nascente", próxima trama das seis. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Giovanna negou uma rixa entre ela e Mariana e afirmou que as duas atrizes são amigas.
'Cleo é minha amiga', garante a mulher de Bruno
Logo após o "Amor & Sexo" ir ao ar, Cleo Pires foi apontada como responsável pela recusa do papel do ator. Mas logo Giovanna negou e afirmou que a filha mais velha de Gloria Pires não é seu desafeto. "Agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!", explicou.
Vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, mas é porque eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte essa pessoa, porque assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais, nem muito confiáveis. Não é ciúmes, é uma questão de que...", acrescentou ela, que cometeu uma gafe ao soltar palavrão no "Vídeo Show".
(Por Guilherme Guidorizzi)