Giovanna Ewbank se derreteu ao mostrar a filha, Títi, com quem embarcou em aeroporto carioca, em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23). Na imagem, a pequena, de três anos, aparece com o rosto pintado com protetor solar neon. "Minha deusinha... Filha, você não tem como ser mais linda, meu amor! Meu coração até dói de tanto amor e beleza", escreveu ela, que deixou de ser fitness após chegada da herdeira.
Casados há oito anos, Giovanna e Bruno Gagliasso embarcaram para Fernando de Noronha com a pequena Chissomo. Após terminar as gravações da novela "Sol Nascente", o ator aproveitou para descansar com a família na pousada Maria Bonita, inaugurada no final do ano passado.
Ewbank contou que a chegada da primogenita melhorou sua união com a sogra, mãe de Gagliasso. "Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, uma posse, algo assim... Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos. A minha filha ama muito a minha sogra e hoje amo a minha sogra por isso. Ela faz muito bem a minha filha. Então sogrinha, gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo que a gente passou e por o que a gente é hoje", falou.
Giovanna revelou qual é o maior defeito de Bruno em vídeo publicado em seu canal do YouTube. Segundo a artista, o galã é ansioso. "Quando eu to pensando em alguma coisa, ele já foi lá e fez. É um cara ansioso que atropela as coisas. Às vezes me incomoda, mas às vezes acho que é uma qualidade", avaliou a loira, que lembrou também breve separação de Gagliasso: "Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava 'será que vai ser para sempre?', 'será que eu tô feliz?', 'será que é isso que a gente quer?'. Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa 'como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?'. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo".
(Por Patrícia Dias)