Giovanna Ewbank tem entregado um pouco de sua intimidade em seu canal do Youtube. No "Gioh", a mãe de Títi, com quem foi fotografada usando look estiloso em aeroporto, já admitiu ter colocado silicone nos seios, revelou que deu o primeiro beijo aos 13 anos e também tem arrancado declarações polêmicas de seus convidados. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (21), a loira contou que a relação com sua sogra - mãe de Bruno Gagliasso - melhorou muito com a chegada da menina africana, adotada em julho do ano passado.
"Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, uma posse, algo assim... Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos. A minha filha ama muito a minha sogra e hoje amo a minha sogra por isso. Ela faz muito bem a minha filha. Então sogrinha, gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo que a gente passou e por o que a gente é hoje", contou a ex-repórter do "Vídeo Show".
Giovanna já mostrou ser bastante família. Ela, que comemorou recentemente oito anos de casada com o galã, contou que também é apegada aos pais. Ao ser questionada sobre " o que faria caso eles morressem" ela responde: "Ai, gente, até caiu meu celular. Já tive que tratar na terapia essa questão. Sou muito ligada aos meus pais. Pra mim, parece que isso - a morte - nunca vai acontecer. Minha mãe é a minha melhor amiga e o meu pai, melhor amigo. Tudo que acontece na minha vida eu quero que eles participem".
Acreditem, mas a atriz, que sempre chama atenção por sua beleza e looks estilosos em festas e eventos, já teve problemas com autoestima na infância - mesmo nunca se achado feia. "Fui a última da turma a dar o meu primeiro beijo, perder a virgindade e sempre achei que o menino que eu tinha interesse na festa não ia me ver, ia se interessar pela minha amiga. Então cresci com problema de baixa autoestima", contou.
(Por Rahabe Barros)