Giovanna Ewbank revelou que a chegada da filha, Títi, flagrada dando pitaco em looks, mudou bastante sua rotina. Por causa da menina, a atriz se afastou da malhação para ter mais minutinhos com a herdeira. "Não sou mais (fitness). Dei uma desencanada, sabia?", revelou em entrevista à jornalista Lilian Pacce. "Eu amava malhar. Hoje eu faço uma coisinha ou outra porque quero ficar mais tempo com a minha filha", acrescentou.
Casada há oito anos com Bruno Gagliasso, a apresentadora afirmou que agora dedica a maior parte do tempo para a filha do casal. "Quando a gente é mãe, você escolhe. Ou você come, ou você toma banho, ou dorme, ou malha", brincou.
Apesar da rotina mais leve, Giovanna não deixou a atividade física completamente de lado e ainda deu dica de um exercício para manter as curvas. "Corro atrás. Descobri uma coisa muito boa para você fazer malhação 5 em 1. É uma escada. Cinco minutos naquilo você fica pingando. A bunda fica na nuca. Emagrece muito".
Em seu canal de vídeos do Youtube, Ewbank confessou que colocou próteses de silicone nos seios. "Apenas confesso: Turbinei! Aleluia!", disparou. A atriz se submeteu à cirurgia há 15 dias. "Ainda está inchado. Coloquei para me sentir mais confortável para trabalhar e ficar confiante. Lutei muito tempo para não colocar e sempre fui da opinião que a gente tem que se aceitar do jeito que a gente é, mas acabei decidindo pela praticidade", justificou.
Depois da adoção de Títi, Giovanna garantiu que o sexo com Gagliasso não mudou. Para a apresentadora, o segredo para manter a chama acesa no relacionamento é sempre ter diálogo com o marido. "Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar... Só não piro nas fantasias sexuais", admitiu.
(Por Tatiana Mariano)