Giovanna Ewbank comentou nesta quinta-feira (7), pela primeira vez, a chegada de Chissomo, uma menina de 2 anos nascida no Malauí e adotada por ela e o marido, Bruno Gagliasso. Discreta, a repórter do "Vídeo Show" não falou muito sobre a herdeira e o processo de adoção de Titi, como a criança foi apelidada, mas comemorou a presença da nova integrante na família.
"Estou muito feliz e muito realizada por termos adotado a Chissomo, mas não quero dar detalhes. É um momento muito íntimo nosso. O amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir. Eu realizei um sonho junto com o Bruno", afirmou a atriz, já clicada ao lado da menina em uma selfie, em entrevista à revista "Glamour" durante evento de moda em São Paulo.
Nas redes sociais, fãs e familiares dos pais de Titi - que tem até seu próprio fã-clube nas redes sociais - têm deixado muitas mensagens carinhosas. "Eu agradeço o carinho e a preocupação de todo mundo. Fico feliz que as pessoas estejam interessadas, mas prefiro não quero dar detalhes. Saibam que eu e o Bruno estamos muito felizes", indicou a mulher do protagonista da nova novela das seis, "Sol Nascente".
Bruno Gagliasso fala sobre filha: 'É vaidosa'
A menina de dois anos arrancou conquistou os internautas por ser muito estilosa, assim como a mãe, Giovanna Ewbank. Em vídeo enviado para amigos de Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso contou detalhes da rotina da menina. "Chissomo é vaidosa, demos um lenço vermelho e ela não quer tirar, fica se olhando no celular o tempo todo", contou o ator, par romântico de Giovanna Antonelli em seu próximo trabalho.
(Por Marilise Gomes)