Giovanna Ewbank vai integrar em breve o grupo de atrizes que também atuam em outras áreas. Em outubro, ela estreará como estilista da grife Mandi. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo" desta semana, a marca a convidou para criar uma coleção especial.
Sua tarefa será cuidar dos croquis. "Estudei moda até o sexto semestre e já tive meu ateliê na cidade (de São Paulo)", contou à publicação. E a coleção assinada por Giovanna será democrática. "De baixinhas a gordinhas, todas poderão usar minhas criações", disse a mulher de Bruno Gagliasso.
Giovanna vai conciliar a nova função com a preparação para voltar à TV. Ela estará na próxima novela das seis, "Joia Rara", vivendo uma das dançarinas do cabaré Pacheco Leão. No núcleo, um dos principais da história, ela terá a companhia de Mariana Ximenes, Fabíula Nascimento, Tania Khalill, Simone Gutierrez e Guta Ruiz, que também interpretarão vedetes.
Para a trama assinada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, ela ficou loiríssima. A atriz mudou o visual pelas mãos dos experts Marcos Proença e Alex de Souza. O look foi inspirado em cabelos das décadas de 30 e 40. O look de Giovanna foi inspirado na estrela Jayne Masfield, com um tom claro, na altura dos ombros e monocromáticos.