Giovanna Ewbank, após curtir uma noite de festa com amigos como Bruna Marquezine, aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro dentro da piscina com a filha, Títi, e a nova cachorrinha da família, Alice Fernanda. "Quando a felicidade toma a forma de 3 meninas na piscina!", legendou a apresentadora ao compartilhar uma foto no Instagram. Depois,Bruno Gagliasso repostou o clique. "Minhas 3 meninas..... O sol, a piscina e muito amor", escreveu o intérprete de Gabriel na novela "O Sétimo Guardião".
No Instagram Stories, ela mostrou parte da brincadeira. "Tem gente que tá com calor e resolveu entrar na água... Ô meu Deus! Como gosta de uma água, desse tamanho!", afirmou sobre a filhote, recém-chegada na casa. Lobinho tá aqui louco para entrar na água, mas ele tem medo, né, filha!", afirmou, conversando com a menina de 5 anos, filmada por ela ajudando fazendo ajustes durante a reforma do quarto novo.
Antenada com o mundo fashion, Giovanna não dispensa tendências na moda praia: no começo desta semana, ela posou com um biquíni verde neon e fez um trocadilho ao desejar bom dia para os seguidores. "Bundinha!", escreveu na legenda de uma foto sua de costas. "Que bundinha, hein?", brincou Marina Ruy Barbosa. Par romântico em cena do marido da youtuber, a ruiva também contou a reação dele ao ver o clique: "Bruno Gagliasso está aqui do lado e falou que gostou".
Em seu canal no Youtube, a loira contou a história de algumas cicatriz e, entre elas, destacou a causada pela cirurgia de próteses de silicone. "Eu sempre tive bastante peito, desde adolescente, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, de não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade", disse.
(Por Marilise Gomes)