![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/25/39/96/@/2889694-gio-ewbank-flagra-a-filha-titi-ajudand-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mãe coruja assumida, Giovanna Ewbank se derreteu ao ver a filha, Títi, ajudando na reforma de seu novo quarto. Nesta quarta-feira (19), a apresentadora filmou a menina de 4 anos, colocando uma lâmpada em um móvel do quarto. "Tem gente que está adorando o quarto novo e ajudando nos retoques finais. Ai, que linda!", disse sobre a herdeira, por quem foi questionada diante de uma propaganda com o marido, Bruno Gagliasso. Depois, Gio mostrou a instalação, que contava com espelho com luzes adaptado à altura de Títi. "Vocês acham que quem vai curtir mais essa penteadeira? A Títi ou eu?", questionou a artista.
Muito vaidosa, Títi já sabe andar de salto alto. Foi o que a mãe contou em entrevista recente. "Ela adora. Vive andando pela casa com meus saltos e já anda direitinho, acredita? Mesmo 10 números a mais [risos]", explicou a mulher do intérprete de Gabriel na novela das nove. Segundo ela, a paixão pelo acessório é de família. "Sou louca por sapatos, é o que eu mais tenho no closet. Os de salto me fascinam", disse a apresentadora, considerada uma referência em moda e estilo.
Em conversa com sua mãe, Deborah Ewbank, em vídeo para seu canal, Giovanna relatou ter levado um alerta da escola da menina por causa do uniforme. "Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: 'vai, pode ir'. Aí a escola falou: 'Giovanna, a escola é só na sexta-feira'", relembrou.
Na web, Giovanna também falou sobre sua decisão de colocar próteses de silicone, procedimento realizado por ela em 2017. "Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, de não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade", opinou.
(Por Marilise Gomes)