Giovanna Ewbank destacou as mudanças de humor e temperamento durante a gravidez. À espera do terceiro filho, a mulher de Bruno Gagliasso respondeu perguntas da web em vídeo para o seu canal no Youtube. Na publicação desta quinta-feira (02), a apresentadora do "The Circle Brasil" revelou estar mais esquecida. "Sou muito avoada. Muito. Principalmente nesse momento de gestação. Antes da gente começar a gravar, peço que a galera me lembre de tudo. Penso assim: 'o que estamos mesmo fazendo aqui?'", confessou.
Giovanna Ewbank destacou as diferenças que sentiu por causa dos hormônios da gravidez em vídeo. "Sou ligada no 220 quando estou trabalhando. Fico o tempo todo ligada, sou muito elétrica. Tem vezes que a galera sofre aqui comigo. No entanto, nesse momento de gravidez que não posso tomar um energético ou uma cápsula de cafeína, fica mais difícil. Tenho muito sono. Mas na vida sou paz e amor! Eu sou essa pessoa que joga uma canga no jardim e fica olhando os passarinhos cantando", avisou.
A mãe de Títi e Bless, que está grávida de mais um menino, garantiu ser muito coruja e emotiva quando se trata dos pequenos. "Eu sou uma mãe muito emotiva. Os meus filhos dão uma risadinha ou escrevem o nome deles, eu já estou chorando. Tudo com eles eu choro, de amor e felicidade", elencou.
A mulher de Bruno Gagliasso fez uma revelação sobre a sua vida íntima. "Eu não me acho muito fogosa não... Gostaria de ser mais, inclusive. Acho que quando eu era mais nova, devia ser mais", brincou.
A mãe de 2 comentou sobre a personalidade e garantiu não ser uma pessoa rancorosa. "Eu sou uma pessoa que, dependendo do ato, guardo para mim. Mas tem coisas que eu perdoo fácil. Por exemplo, quando os meus amigos falam uma cagada, eu escuto o lado deles e perdoo. Fica tudo bem, mas tem vezes que algo fica guardado e não tenho mais confiança na pessoa", descreveu.
Giovanna Ewbank descreveu ainda um costume que possui assim como o marido. "Eu sou essa pessoa que canta muito. Não só no chuveiro, na verdade em todos os lugares. Seja durante as gravações ou pela casa. E sempre canto com o meu marido, Bruno Gagliasso, que por sinal canta muito mal também. A gente não tem uma voz muito boa, mas amamos", comentou.
(Por Ana Clara Xavier)