Giovanna Chaves esclareceu que não contraiu Covid-19 pela segunda vez ao conversar com os seguidores em uma série de vídeos postados na sua conta de Instagram Stories. O mal-entendido surgiu quando a atriz contou ter se submetido a um novo teste para coronavírus por conta de um novo trabalho. "Queria fazer um desabafo. Eu tomando todos os cuidados estava indo para restaurante, vendo amigos mais próximos e agora nem isso mais vou poder fazer", lamentou a adolescente submetida recentemente a uma lipo LAD, procedimento que está em alta no universo das famosas.
"Vou ter que ficar trancafiada em casa durante 15 dias para não colocar outras pessoas em risco", prosseguiu Giovanna. "Mesmo já tendo pego Covid, todo cuidado é pouco nesse momento, então vou ter que me comportar", continuou a intérprete da Priscila da novela "Cúmplices de Um Resgate" (2015/2016), que o SBT reexibe desde janeiro do ano passado. Envolvida em "treta" com Jade Picon, a também cantora e compositora pediu sugestões de atividades aos fãs para o que se fazer nesse período de confinamento.
Mãe da artista, Gislaine aprovou os "dias de castigo" da filha. "O máximo, vocês não estou entendendo! Melhor notícia da vida", disparou. "Ela estava odiando que eu saísse, então é a melhor notícia do dia para ela", respondeu a atual jurada do "Canta Comigo Teen", do "Hora do Faro" (Record TV). Depois, Giovanna esclareceu: "Eu não testei positivo de novo para Covid. Tenho um trabalho para fazer e, por isso, não posso estar em contato com outras pessoas. Porque vai que eu pego Covid novamente", iniciou. "Não posso, então, colocar outras pessoas em risco. E como é um projeto grande, tenho que me comportar", destacou a atriz.
E a adolescente que admitiu incômodo com o antigo corpo antes da lipo LAD afirmou não estar nada empolgada com os 15 dias em casa. "Já estou odiando, sério. Me indiquem filmes, séries, qualquer coisa", prosseguiu. E recordou ter ficado assintomática quando contraiu o novo coronavírus, só descobrindo ter sido infectada após a recuperação. "Não senti nada e quem esteve comigo não pegou", frisou. "Peguei os anticorpos e é muito difícil eu pegar coronavírus novamente", contou.
Nesta segunda-feira, a apresentadora contou que ela e o noivo, Duda Nagle, contraíram o novo coronavírus, mas acalmou os seguidores relatando que os dois estão bem e que a filha do casal, Zoe, que ganhará festa de aniversário reservada por seus dois anos, não testou positivo. Até esta tarde o Brasil registrou 5.675 milhões de casos de coronavírus com 162 mil mortes e 5.064 milhões de recuperados. Em número de óbitos, o país só fica atrás dos EUA, já no número de casos está atrás de EUA e Índia.
(por Guilherme Guidorizzi)