Giovanna Chaves entrou para o time das famosas ruivas. Além de Marina Ruy Barbosa, a sertaneja Maiara e Larissa Manoela, a atriz também passou a ostentar cabelos vermelhos e vibrantes. A transformação aconteceu nesta terça-feira (02) e foi feita pelas mãos do especialista Carlos Lira, do Salão 1838, em São Paulo. "Estou ruiva e muito feliz, gente", comemorou ela.
Para a mudança, Giovanna Chaves se inspirou na personagem de uma fada da nova série da Netflix "Fate: A Saga Winx", que ganhou até challeng de funk de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine.
"A gente se inspirou na Bloom. Eu estou apaixonado pela série, ela chega com a ideia e a gente topa, né? Tá muito 'Winx'", disse Carlos Lira. Além da cor, a influenciadora também renovou o corte e sua franja.
Aos internautas, ela revelou que já prevê uma nova mudança nos fios: "Já, já voltou a ser loira. Não devo ficar muito tempo assim".
A intérprete de Bloom em "Fate: A Saga Winx" é a atriz Abigail Cowen, de 22 anos. Em entrevista à revista "Glamour UK", a jovem relatou ter sofrido bullying na infância por ser ruiva. Segundo ela, as críticas a fizeram acreditar que não era bonita.
"Enquanto crescia, eu genuinamente estava convencida de que era feia por ser ruiva. Como fui criada na Flórida, eu sempre quis ser bronzeada e ter qualquer outra cor de cabelo que não fosse laranja brilhante", revelou.
Segundo Abigail Cowen estudar atuação foi o que a fez superar.
"Eu comecei a estudar em casa na oitava série por causa do bullying e a minha mãe me deixou entrar nas aulas de atuação para que eu, com sorte, recuperasse a minha confiança. Ficar cercada por outros artistas, que também se sentiam diferentes, mudou a minha vida. Eu fui capaz de entender e abraçar cada uma das nossas diferenças por dentro e por fora. E foi aí que eu entendi que o que me fazia diferente era o que me tornava especial", completou.
"Fate: A Saga Winx" é uma criação de Brian Young, produtor da série de vampiros "The Vampire Diaries", e é inspirada no desenho animado italiano "O Clube das Winx", de Iginio Straffi. A produção original Netflix foi lançada dia 22 de janeiro e possui seis episódios em sua primeira temporada.
Além de Cowen, o elenco conta com outras atrizes: Hannah Van Der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.
(Por Rahabe Barros)