Submetida a uma lipo LAD que modificou seu corpo, Giovanna Chaves, de 18 anos, admitiu incômodo com o que via no espelho ao responder perguntas de seguidores no seu Stories. "Eu tinha muito culotinho, muita gordurinha lateral e, sei lá, acho que não gostava mesmo do meu corpo. Por isso foi muito bom para a minha realização pessoal, sabe? Foi bom para mim. E eu estou muito satisfeita", afirmou a atriz, uma das famosas a se submeter ao procedimento estético.
Outro seguidor da intérprete da Priscila da novela infanto-juvenil "Cúmplices de Um Resgate" (2015/206), em reexibição pelo SBT, quis saber se a também cantora e dubladora precisou fazer alguma dieta. "Não tive que fazer. (...) Mas estou evitando doces, comida gordurosa e estou procurando me alimentar mais saudável possível", listou. Giovanna contou ainda as consequências do pós-operatório da cirurgia que não é indicada para quem quer perder peso. "É muito difícil levantar e sentar. É o que mais me incomoda. De resto, tudo certo", disse a adolescente e ex-jurada do "Programa Raul Gil".
Depois de reclamar de dores, Giovanna apontou incômodo quando precisa retirar a cinta que está usando. "Tem que tirar ela inteira. Parece que abre e dói um pouco. É uma sensação estranha. E depois coloco de novo, tem que fechar. É uma parte ruim também", contou a atriz, envolvida em recente polêmica com Jade Picon. E ao indicar inchaço explicou que o resultado final do procedimento só será notado daqui a três meses. "Mas acho que com 15 dias já dá para ver uma superdiferença", ponderou a adolescente cuja operação durou cerca de cinco horas. Foi com um pouco mais de duas semanas que Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma" festejou o resultado de sua lipo.
A também modelo, compositora e escritora ressaltou que a lipo LAD não traz benefícios para sempre. "Assim que eu puder começar a treinar vou para a academia, começar a me alimentar melhor e tudo mais", disse. E com bom humor revelou que não fez necessidades fisiológicas após a cirurgia. "Ainda não fui nesses dois últimos dias. Estou com meu intestino preso. Só faço xixi", contou. Um pouco antes de abrir a caixinha de perguntas, Giovanna, alvo de críticas ao anunciar a cirurgia, relatou aos fãs que estava notando uma ótima recuperação no pós-operatório e contou que para evitar trombose precisa andar com frequência além de tomar injeção na perna.
(por Guilherme Guidorizzi)