Giovanna Chaves foi "atacada" por seus amigos e acabou lambuzada de bolo após sua festa de 19 anos em um restaurante de São Paulo. Submetida dias atrás a um preenchimento labial, a atriz comemorou a chegada da nova idade no Terrazzarooftop e recebeu amigos como Pietra Quintela e Graciely Junqueira. No aniversário, a também cantora, compositora e escritora ganhou colo da mãe e brindou com seus convidados, que se deliciaram com comida japonesa
Para o grande dia, celebrado na noite desta quinta-feira (3), Giovanna apostou em um top brilhante ao deixar a barriguinha seca, resultado de uma lipo LAD a qual se submeteu no final de outubro. Não faltaram também os docinhos e o tradicional bolo. E foi depois do "parabéns" que a aniversariante começou a brincar com a guloseima principal da festa, passando um pouco do doce no rosto de seus amigos.
Só que o "feitiço virou contra o feiticeiro" e a Giovanna foi lambuzada pelos convidados. "Olha o que vocês fizeram! Gente, sério, me 'atacaram', a culpa não foi minha. Mãe, o que faço agora? Como vou sair agora?", perguntou entre risos a atriz que tem no currículo a novela "Cúmplices de Um Resgate" (SBT, 2015/2016).
Sempre dividindo detalhes de sua vida com os fãs, a atriz e cantora revelou que neste ano fez sexo pela primeira vez. "Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano", afirmou. "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim", continuou ela, alvo de críticas por conta da decisão de fazer a lipo.
Ainda na conversa com os fãs, Giovanna recordou que foi vítima de bullying na infância. "Eu tenho uma cara de chata que me pertence. Sempre me acham metida e tal, lido com isso desde nova. Sempre fui tranquila e era muito tímida quando era pequena, então deixava as meninas fazerem o que quiserem", disse a ex-jurada do "Programa Raul Gil". "Elas me maltratavam, colocavam chiclete no meu cabelo, bem coisa de filme... As populares eram malvadas, mas depois que fiquei conhecida elas vieram me pedir desculpas", relatou a adolescente que teve seu nome envolvido em "treta" com João Guilherme Ávila e a namorada dele, Jade Picon.
(por Guilherme Guidorizzi)