Giovanna Chaves abriu o jogo sobre sua vida íntima aos seus seguidores do Instagram. Recém-recuperada de uma lipo LAD, a atriz abriu uma caixa de perguntas em seu Stories e revelou aos fãs que perdeu fez sexo pela primeira vez aos 18 anos, em 2020. "Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano", declarou.
Influenciadora e seguida por mais de 11 milhões de internautas, Giovanna Chaves afastou a cobrança para perder a virgindade e relatou como foi sua primeira vez: "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso", revelou. "Independente do que os outros falam você tem que se sentir segura e você vai saber quando chegar sua hora. Calma, vai no seu tempo", completou.
Prestes a completar 19 anos, Giovanna Chaves já tem lugar escolhido para comemorar mais um ano de vida. "Esse ano foi fazer um jantar no Terrazza Roof top, já fiz minha festa de 17 anos lá e é bem gostoso. Tem um japonês e vai ser só para os mais íntimos", disse.
Assim como outras famosas, Giovanna Chaves também se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição, também conhecida como lipo LAD. A artista teen explicou que não tem compartilhado o resultado de sua plástica por "pessoas maldosas" pela web. "Querendo ou não, sou só uma adolescente. Às vezes, só queria ser uma menina normal e fazer coisas normais. Apesar de eu não me privar de nada. Por exemplo, estou numa festa, vira e mexe, vai ter uma pessoa me filmando", desabafou. Adepta dos procedimentos estéticos, a loirinha fez recentemente um preenchimento labial.
Giovanna Chaves recordou a infância cercada de bullying. "Eu tenho uma cara de chata que me pertence. Sempre me acham metida e tal, lido com isso desde nova. Sempre fui tranquila e era muito tímida quando era pequena, então deixava as meninas fazerem o que quiserem. Elas me maltratavam, colocavam chiclete no meu cabelo, bem coisa de filme... As populares eram malvadas, mas depois que fiquei conhecida elas vieram me pedir desculpas", contou.
(Por Rahabe Barros)