Giovanna Antonelli foi um dos destaques do prêmio "Cariocas do Ano 2013", que aconteceu na noite de terça-feira (3), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Eleita a melhor atriz de TV por sua atuação em "Salve Jorge", como a delegada Helô, Giovanna agradeceu a toda a equipe da novela na hora de receber o troféu. Esta não é a primeira vez que a artista é premiada pelo trabalho na obra de Glória Perez. A atriz também levou a melhor, na mesma categoria, no Prêmio Extra de Televisão.
Para receber o prêmio, Giovanna escolheu um ousado vestido do estilista Emilio Pucci. A sensualidade do figurino, de um ombro só, estava na fenda que deixava sua perna direita toda à mostra com muita elegância. A atriz já está se preparando para o seu próximo trabalho. Giovanna estará na novela "Em Família", próxima trama das nove, de Manoel Carlos, onde viverá uma homossexual.
A jornalista Ana Paula Araújo foi a mestre de cerimônias do evento, que premiou também a atriz Marieta Severo na categoria Teatro e o casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier nas categorias Música e Humor, respectivamente. Marieta foi receber o prêmio acompanhada pelo marido, Aderbal Freire Filho.
Leandra Leal, que chegou com o namorado Alê Youssef, levou para casa o troféu na categoria Cinema. No esporte o surfista Carlos Burle foi o homenageado e José Junior, o coordenador do grupo Afroreggae, ficou com a categoria Especial. Grávida de cinco meses de uma menina, a modelo Daniella Sarahyba entregou um dos troféus.
Preta Gil e Fábio Porchat também marcaram presença na premiação e exibiram suas silhuetas mais finas após a participação no quadro "Medida Certa" do programa "Fantástico". Sobre os quilos a menos, Preta minimizou: "Não estou magra. Estou menos gorda". E explicou que todo o sacrifício que fez foi mesmo pela saúde e por causa das dores que sentia nos joelhos.