Giovanna Antonelli afirma ser uma mãe muito preocupada. Tendo que dividir os cuidados entre as gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, e Pietro, de 7 anos, a atriz já se mostra receosa quando o primogênito entrar na adolêscencia. "Eu fico desesperada! Preciso 'chipar' o meu filho, colocar um chip para saber o que ele está fazendo. Para mim vai ser um sofrimento quando ele começar a sair sozinho", disse Giovanna em entrevista para o site oficial do programa "Mais Você", da TV Globo, desta terça-feira (2).
A relação de Giovanna com os filhos é muito diferente do que é mostrado na novela "Salve Jorge" entre a delegada Helô e sua filha, Drika (Mariana Rios). Na trama, as duas não se dão bem de jeito nenhum.
Casada com Leonardo Nogueira, diretor de "Flor do Caribe", Giovanna diz que seu desempenho na TV não tem relação com o fato de ser casada com uma pessoa do meio. "Meu marido é a segunda pessoa com quem me relaciono no ambiente profissional. Acho que o lado profissional independe do pessoal para estar bem. Tem que encontrar uma harmonia sempre. Não acho que tem relação alguma. Meu desempenho com o trabalho já foi muito bom quando eu não me relacionava com alguém do mesmo ambiente. Não depende disso".
Durante sua participação no programa de Ana Maria Braga no último dia 22, Giovanna reviu seu primeiro teste na TV Globo, quando tinha apenas 15 anos de idade. No bate-papo com a apresentadora, a artista revelou que sua virgindade durou por muitos anos.
Ditando moda como a Helô em "Salve Jorge", a capa de celular da personagem de Antonelli virou um grande sucesso entre os telespectadores da novela.