Giovanna Antonelli marcou presença na abertura da 3ª edição do bazar que carrega o seu nome. O evento aconteceu no hotel Tívoli, em São Paulo, nesta quarta-feira (6).
Com fim beneficente, a ação visa recolher doações para a instituição Agente Cidadão, que as transporta até entidades atreladas ao projeto. Vestindo uma camisa escrito amor, Giovanna posou sorridente e esbanjou carisma no evento.
Nas duas edições do bazar, Antonelli arrecadou mais de R$210 mil de doação que vieram de vários acessórios de artistas. Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jô Soares e Claudia Leitte foram alguns famosos que fizeram doações para o projeto. A cantora baiana, inclusive, doou uma saia que irá à leilão com preço mínimo de R$ 250.
A 3ª edição do Bazar Giovanna Antonelli vai até o dia 9 deste mês. Nele, também serão vendidos sapatos, roupas e acessórios da própria Giovanna e terá objetos e roupas doadas por outros famosos. Grifes como Hope, Bobstore e Letage são destaque à parte. As peças - todas da marca somam 4 mil - serão vendidas por 80% a menos que o valor praticado no mercado. A loja montada para o evento abriga por volta de 6 500 peças. Um leilão acontece na quinta-feira (7), às 20h30, e colocará à venda mais objetos de famosos. Na lista, estão os jogadores Kaká e Neymar.
Engajada com a ação social, Giovanna disse que gostaria de receber uma doação inusitada. "Meu sonho é conseguir um microfone do Silvio Santos", declarou ela à revista "Veja Rio".