Giovanna Antonelli tem acompanhado a repercussão do público sobre triângulo amoroso esperado para acontecer entre sua personagem Clara, o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini), e a fotógrafa Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família".
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (14), a atriz diz que o público já tem mostrado a torcida pelos persoangens e opinado sobre com quem Clara deve ficar na novela.
"Acho uma delícia os debates nas redes sociais. Eles são um bom termômetro para o nosso trabalho. Acho que a torcida está bem dividida, viu? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos", diz animada.
Giovanna, que já contou que não teria problemas em encenar um beijo gay na novela, comentou sobre a relação dos personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) contada em "Amor à Vida" e elogiou o beijo dado pelos atores.
"Foi fruto de um grande trabalho dos atores. Como atriz, senti admiração. Como cidadã, acho que o amor é um sentimento muito nobre e deve ser sempre mostrado. Independentemente da opção sexual de cada um. Boas histórias são sempre bem-vindas", diz
Giovanna é mãe de Pietro, de 8 anos, filho dela do relacionamento que teve com o ator Murilo Benício. Quando o tema é homossexualidade em casa, a atriz diz que prefere não "adiantar assuntos" com o filho. Giovanna também tem duas filhas gêmeas, Antônia e Sofia, de 3 anos. "Não levanto questões. Respondo, converso e tiro dúvidas quando existe o conflito real", conta a atriz.