Revelada em "Malhação ID" no papel de Nanda, em 2010, Giovana Echeverria volta a atuar na próxima trama das onze, "Justiça", na qual interpretará Vanessa. A personagem será uma estudante que terá um vídeo íntimo publicado na internet por Téo (Pedro Nercessian). Diante desse cenário, o modo de agir da personagem muda e suas ações irão refletir na família de Téo.
"Vanessa se relaciona com Téo e acaba exposta por ele. O crime virtual leva a personagem a tomar determinadas atitudes que podem interferir diretamente na relação dele com o pai, Antenor (Antonio Calloni), um político sem ética. Ela vai ser uma pedra no sapato dos dois", explicou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, 'Justiça', sucessora de "Liberdade, Liberdade", terá quatro histórias diferentes que se conectam. Também estão no elenco nomes como Vladimir Brichta, Adriana Esteves - que será uma faxineira e mãe de menino de rua e prostituta -, Cauã Reymond e Marjorie Estiano, atores que formam par romântico, na trama.
Minissérie terá cenas quentes
Durante o tempo em que ficou afastada, Giovana se dedicou ao cinema, onde protagonizou suas primeiras cenas de sexo no filme "Garotas". Em "Justiça", ela gravou algumas cenas sensuais, assim como Marina Ruy Barbosa, que terá personagem assassinada pelo marido após flagra de traição com cenas de sexo e nudez na trama.
"Foi tudo bem tranquilo, pois fica mais subtendido. A diretora foi muito cuidadosa e estou confiando na equipe", contou ela.
(Por Jade Matiolle)