Deolane Bezerra está presa há uma semana por investigação de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Nesse meio tempo, as irmãs Dayanne e Daniele têm buscado justiça em favor da viúva de MC Kevin e processado alguns jornalistas que estão cobrindo o caso. De acordo com o portal F5, da "Folha de S. Paulo", nem o SBT escapou. A emissora do falecido Silvio Santos foi alvo de notificações judiciais movidas pelas irmãs Bezerra, assim como o apresentador Felipeh Campos.
O jornalista, que foi o marcante Pablo do programa "Qual é a Música" e foi jogador polêmico em sua temporada de "A Fazenda", ficou revoltado ao receber uma notificação judicial para apagar todas as postagens vinculadas à influenciadora Deolane Bezerra, que segue presa. Durante uma live em seu canal do YouTube, nesta quarta-feira (11), o comunicador não só rasgou o processo, como também em passou em suas partes íntimas.
De acordo com a advogada Dayane Bezerra, irmã de Deolane, o jornalista foi condenado a fazer a "exclusão dos vídeos e textos apontados como ofensivos, no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00".
"A sua mãe e a sua irmã foram presas após uma investigação com participação da Interpol. Ou você também não sabia? Sabe o que eu faço com isso aqui? Ó! Ó! Ó!", exclamou Campos, enquanto esfregava os documentos na região íntima.
"Assim que a gente faz com essa bosta, com esse com esse lixo, com negócio tá certo?. Olha a sua notificação aqui, tá aqui ó, vai atrás dos seus direitos que eu vou atrás dos meus bonitona. Não tenho medo de processo, se tem uma coisa que eu não tenho medo é de processo, pode vir para cima de mim, mas venha mesmo, o mesmo direito que você tem de processar eu tenho de me defender. Eu não vou me calar porque o meu compromisso é com a notícia, é com o meu público, é com a informação, o meu compromisso nunca foi com a tua irmã, o meu compromisso nunca foi com você e muito menos com a sua laia", disparou Felipeh.