Na novela 'Amor Perfeito', Gilda (Mariana Ximenes) vai sonhar acordada com Orlando (Diogo Almeida), mas tudo o que recebe dele é ameaça. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 21 de julho.
Com a tutela de Marcelino (Levi Asaf) garantida, Gilda já pensa na próxima parte de seu plano de se casar com Orlando e sonha acordada com o romance.
A megera, no entanto, leva um balde de água gelada na cabeça com a reação do médico diante da decisão do juiz sobre a guarda do menino.
Furioso, o ex-namorado de Marê (Camila Queiroz) invade a mansão da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) e dispensa cerimônias.
"Vim só perguntar o que você quer para desistir de tirar o Marcelino dos padres. Fala, Gilda! O que você quer?", pergunta ele, com ódio.
"Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você. Que você se case comigo", responde a viúva, na lata.
A princípio, o mocinho não acredita no que ouve da boca da vilã e fica confuso com a proposta. "Você tá me dizendo que se eu concordar em me casar com você, você desiste de tirar o Marcelino dos padres? Como você pode falar um absurdo desses, Gilda?", se revolta ele.
A ruiva, então, afirma que desistir da guarda de Marcelino está fora de cogitação. "O que eu estou dizendo é que o Marcelino agora é meu filho. E que ele pode ser muito mais feliz se tiver um pai como você para criá-lo comigo", explica.
A proposta não acalma em nada os ânimos de Orlando, que detona a viúva sem dó. "Eu não estou ouvindo isso! Você é uma desequilibrada que não tem limites. Casamento pressupõe admiração, respeito, amor, o que eu nunca poderia sentir por alguém como você, que só desperta em mim aversão e desprezo", dispara ele.