Em "Amor Perfeito ", Gaspar (Thiago Lacerda ) não vai aceitar muito bem a nova união entre Gilda (Mariana Ximenes ) e Orlando (Diogo Almeida). Por essa razão, ele irá protagonizar maior climão no casamento dos dois. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 3 de agosto.
Após Gaspar ir até o Grande Hotel para fazer uma ameaça para a ex-noiva, em um encontro que ele a provoca com informações sobre os crimes da ruiva, como a morte de Lucília (Kênia Bárbara) e ela ter se apossado dos bens de Marê (Camila Queiroz ) e levá-la para cadeora, ele não vai se cansar de pertubar a vilã.
No dia do casamento de Gilda com Orlando, embriagado, ele irá até o local da cerimônia e promoverá uma cena. Mas não é só o novo casal de Águas de São Jacinto que vai subir ao altar no mesmo capítulo. Érico (Carmo Dalla Vecchia ), que recentemente falou do seu personagem bissexual, e Verônica (Ana Cecília da Costa) também vão se casar, enquanto isso Anselmo (Paulo Betti ) se irritará por tê-la perdido.
Marê não medirá esforços para provar sua inocência
Com a união de Gilda e Orlando, Marê vai pedir ajuda para que o médico encontre provas contra a vilã, e, assim, tenha alguma arma para incriminá-la e consiga provar a sua inocência.
O casamento entre o médico e a ruiva foi uma armadilha criada por Marê e o amado, pois assim ele terá acesso às informações na mansão da vilã. Além disso, Orlando poderá ficar perto de Marcelino (Levi Asaf), que ficou com depressão após ser adotado por Gilda.