Os internautas não perdoam! Assim como aconteceu com Glória Pires, motivo de muita piada ao fazer comentários sucintos durante a transmissão do Oscar 2016, Adélia, ex-participante do "Big Brother Brasil 16" não escapou dos comentários, concentrados principalmente no Twitter: a advogada que revelou ter se masturbado em lugares não usuais virou meme na internet após fotos do ensaio sensual feito para o site "Paparazzo" terem sido divulgadas. Em pouco tempo ela foi parar nos trending topics do microblog.
"Gente, desculpa eu postar toda hora foto do Paparazzo da Adélia, mas é que dá para fazer mais de 1000 memes", disse um usuário do Twitter. "Nunca vi um ensaio tão maravilhoso... Para fazer memes. Obrigado!", agradeceu outro. Já um participante da rede social questionou a ex-sister, eliminada no sexto paredão: "Cadê a sensualidade dela? Será que roubaram? Ou será que ela já nasceu sem?"
Mas teve quem defendesse a paulista protegida pela Lei Maria da Penha. Uma usuária do site problematizou as piadas, afirmando que questões raciais estão em torno das brincadeiras: "Não estou achando a menor graça dessa zoeira com o Paparazzo da Adélia porque tem muito racismo disfarçado aí".
Outra usuária chegou a comparar o resultado das fotos da ex-sister com a de Ana Paula, que está na torcida pela sister Munik ser a vencedora da edição. "Somos todos bonitos de formas diferentes. Aquela photoshopada da Ana Paula mesmo mostrou que pode ser bonita por fora", disparou. Já uma fã tentou defender, mas acabou falando mal do ensaio: "Lógico que bonito não ficou. Não da para entender essa sandália, essas roupas, essas poses, mas vocês não têm vergonha nem espelho?"
(Por Carol Borges)