Beyoncé fez história no Coachella 2018! Após anunciar a gravidez de Rumi e Sir Carter, a cantora teve um ano a mais para planejar sua performance e, como esperado, incendiou a Califórnia como a primeira mulher negra na liderança do festival deste sábado (14). No evento, a artista agitou o público com seus maiores sucessos, parceria com Jay-Z no palco e se reuniu com as meninas com quem formava o Destiny's Child, para o delírio dos fãs de Kelly Rowland e Michelle Williams. Mas não para por aí! A intérprete do hit "Drunk In Love", adepta da tendência retrô, também surpreendeu ao trocar de roupa por cinco vezes, todos os looks personalizados da grife Balmain para um show que durou duas horas.
Apoiadora do movimento "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam), no qual doa milhões para campanhas anti-racismo, Queen Be abriu o set cantando "Lift Every Voice and Sing", apontado como hino nacional negro americano. Para a apresentação, ela usou chapéu alto, maxibrincos e um body com uma capa repleta de brilho, inspirado em Nefertiti, rainha do Egito Antigo que se tornou um ícone da beleza e da feminilidade. De acordo com a imprensa internacional, a mulher do rapper Jay-Z e seu estilista, Marni Senofonte, trabalharam com a Balmain devido ao forte visual militar da nova coleção e também para criar versões personalizadas para ela subir ao palco e, assim, enviar a mensagem que ela queria aos telespectadores.
A segunda escolha da mãe de Blue Yve foi uma produção mais descolada e com tema colegial: um moletom amarelo, short jeans e bota de franja holográfica por Christian Louboutin, tendência apontada na semana de moda de Paris para o inverno 2019. Já para "Who Run The World?" e se reunir com as Destiny's Child, a cantora optou por um look repleto de brilho e, logo em seguida, vestiu uma produção de látex preto, que consistia em body, casaco e botas over the knee. Para as músicas com o marido, a famosa optou pelo conforto e manteve apenas o calçado e o maiô, acrescentando com uma camisa de corda estampada. As mudanças de Beyoncé não se limitavam apenas nas roupas. Nas redes sociais, internautas repararam que ela trocou a cor das unhas de acordo com as performances.
(Por Rahabe Barros)