Gabriela Pugliesi se manisfestou sobre o que andou lendo, após assumir o conturbado affair com o modelo Erasmo Viana. "Parece que essa palavra namorando tem muito peso, né? Estou assustada com as notícias", disparou ao "Gshow" a blogueira, que está na Argentina gravando o novo quadro do "Caldeirão do Huck", "Desafiados".
"Estou com ele há uma semana apenas e nem dá para curtir porque já saiu que estamos namorando pelos quatro cantos. Estamos juntos, mas estou na Argentina. Preciso voltar para o Brasil, respirar e viver isso", disse a blogueira, que fui acusada pela ex-namorada de Eramsmo Viana de tê-lo roubado.
"Fico chateada com julgamentos e de não poder ficar me explicando, até porque isso é muito desgastante! Pessoas sempre vão querer aparecer, falar, e eu cada dia mais tento me proteger disso, mas sem deixar de perder minha essência", disse ela, que já foi apontada como affair de João Vicente de Castro, ex de Sabrina Sato, após publicar uma foto com o apresentador. "Mostro minha vida mesmo e isso dá espaço a críticas. Com esse espaço, vem a falta de educação e baixaria. Cabe a mim ter discernimento para saber o que absorver e para que nada disso tire minha paz pois é só isso que me importa", disparou a modelo.
Antes de blogueira assumir namoro, Erasmo Viana comentou affair
Erasmo Viana, modelo e professor de mahamudra (aula que mistura yoga e ginástica), acabou comentando a relação com Gabriela Pugliesi, que já havia admitido o affair em viagem para a Bahia, no começo de setembro "Ainda não assumimos namoro. Mas estamos juntos", manifestou-se o rapaz.
O romance repercutiu nas redes sociais e a modelo divagou sobre o alvoroço midiático. "Acho que estou meio calejada. Sei que tudo que eu faço, por menor que seja, vira algo gigante e surreal. Preciso tentar abstrair e só absorver o que me agrega ou me faz crescer espiritualmente", avaliou a blogueira, ao "Gshow".
(Por Júlio Parentes)