Mais um capítulo é escrito nas páginas do imbróglio envolvendo o novo affair de Gabriela Pugliesi . Depois que a musa fitness assumiu estar "conhecendo melhor" Erasmo Viana, foi a vez do professor de mahamudra também confirmar o envolvimento, deixando as redes sociais em chamas. Eles são acusados por Rachel Apollonio, ex-namorada do modelo, de traição. Após um breve período de silêncio, ela resolveu falar sobre a exposição e acusa a blogueira, atualmente na Argentina gravando cenas do"Desafiados do Caldeirão" , novo quadro do "Caldeirão do Huck".
"Resolvi falar porque estou me sentindo mais à vontade agora. Não gosto de exposição, mas também não consigo ver as mentiras que Pugliesi têm contado. E também para as pessoas que me acompanham ficarem mais tranquilas. Ninguém precisa se preocupar, porque estou bem", disse Rachel ao colunista Bruno Astuto.
Segundo Rachel, eles se conheceram em fevereiro, depois que passou a praticar Mahamudra. "Ele começou a treinar no meu horário e comentar as fotos dos meus treinos. Então, ele me chamou para uma festa e acabamos ficando juntos desde então. Isso foi em abril. Eu dormia umas três, quatro vezes por semana na casa dele, treinávamos e viajávamos. Ele nunca evitou a exposição, tanto que as pessoas que fazem parte da nossa vida real e virtual sempre souberam. Ele querer esconder uma coisa que foi clara. Isso é querer fugir da culpa, na minha opinião", contou. A relação seguia firme e forte, e Rachel ressaltou ainda que Erasmo chegou a conhecer sua família recentemente.
Blogueira conta que ficou chocada com a atitude do ex: 'Comecei a sentir desprezo'
A traição teria acontecido durante uma viagem para a Bahia, onde acontecia um encontro de praticantes de Mahamudra. "Ele me contou sobre a viagem, me chamou e disse que seria uma espécie de viagem de 'namorados'. Ficamos bastante empolgados e fizemos até contagem regressiva. Uma semana antes da viagem, a Gabriela enviou uma mensagem no WhatsApp dele dizendo: 'Sabe que estou solteira né?'. Ele respondeu que não. Nunca imaginei que ela seria uma interferência no meio do caminho. Não me importei", disse.
De acordo com Rachel, já no final da viagem, Erasmo e Gabriela - que já foi apontada como affair de João Vicente de Castro e ganhou curtidas de Neymar nas redes sociais - saíram juntos para fotografar para uma campanha publicitária. Procurado pela então namorada, o modelo não respondeu suas mensagens e ligações. Gabriela Pugliesi também ficou o dia todo fora.
"Foi então que somei 2 + 2. Dias depois, eles postaram a foto do mesmo prato num restaurante japonês. Olha só, que legal, fiquei sabendo 'realmente' pela internet. Comecei a sentir desprezo. Para um homem que tem 30 anos, esperava, no mínimo, maturidade. Eles acabaram me expondo", desabafou.
'Eles são vaidosos e gostam de se expor', alfineta
Rachel reclama ainda que eles nunca conversaram para oficializar o término e diz não acreditar no futuro do relacionamento. "Acredito que, no fundo, os dois devem estar gostando disso. Eles são vaidosos e gostam de se expor. Se ao menos o sentimento fosse sincero, eles teriam todo o direito. Mas acredito que não seja o caso", comentou para logo depois completar: "Eles estão buscando o caminho da fama. Que eles se encontrem nisso e eu me livre disso".