Anitta e o novo affair, Gabriel David , tiraram férias juntos! Sem rotular o relacionamento, a cantora embarcou em uma longa viagem com o empresário até as Ilhas Maldivas para descansar após o ritmo intenso do carnaval. "Eu falei que esse ano seria diferente. Eu não estou querendo acreditar. Já até esqueci que eu levei uma vida para chegar até aqui", disse a artista de 26 anos, fazendo referência a sua carreira que seria desacelerada a partir de 2020.
Anitta e Gabriel David foram recebidos com champanhe ao se hospedarem no hotel de luxo LUX South Ari Atoll Resort & Villas, onde reservas para duas pessoas custam a partir de mais de R$ 2 mil a diária e que já recebeu recentemente o casal global Agatha Moreira e Rodrigo Simas. De férias, Grazi Massafera também escolheu as Maldivas para viagem com o namorado, Caio Castro. Os dois oficializaram a relação durante os Valentines Day da Índia.
Com vista direto para o mar, alguns cômodos encantaram a poderosa pelo simples fato de ser transparente e conseguir ver os peixes, além da cama que foi decorada com suas fotos e também de seu pet Plínio. "E eu ainda pensei em trazer esse menino. Acabou que eu não trouxe", comentou.
Para viagem às Maldivas, Anitta escolheu peças leves e confortáveis para aproveitar os passeios. Vestidos do curto ao longo com fluidez, shorts jeans, croppeds, sandálias de salto, rasteirinhas, tênis, cangas, lenços de cabeça e até roupa para malhar foram as apostas da voz de "Combatchy". Dona de looks grifados, a artista acrescentou aos seus acervos bolsas da Prada e Louis Vuitton.
Nesta semana, Anitta ficou emocionada ao ganhar título de uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela revista "Forbes". "Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes , pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir" declarou.
(Por Rahabe Barros)