Gabriel Braga Nunes já está gravando "Liberdade, liberdade": na novela das onze, ele viverá um interventor da Coroa em Vila Rica, Duque de Ega. Longe da TV desde que viveu Luiz Fernando em "Babilônia", trama que sofreu muitas críticas do público, o ator mostrou os bastidores de cena ao lado de Mateus Solano, o vilão Rubião na trama, em suas redes sociais.
O companheiro de cena também compartilhou a foto e deu uma pista sobre o novo personagem: assim como o intendente, ele promete controlar Vila Rica com sua crueldade. "Vêm vindo mais maldades por aí!", escreveu Solano na legenda da foto em que os dois aparecem fazendo careta.
Com visual diferente, Gabriel está sem barba e com o cabelo mais longo. E, nos comentários, fãs mostraram expectativa diante do Duque de Ega. "Agora a novela está perfeita", escreveu uma internauta. "Eita, agora serei obrigada a assistir 'Liberdade, liberdade', comentou outra. "Já amo a novela e agora então!", comemorou mais uma.
Cena de sexo entre Tolentino e André vai acontecer
Quem também tem agitado os espectadores da novela das onze é o casal André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). Ainda amigos mas sem conseguir esconder o desejo que sentem um pelo outro, em breve os dois protagonizarão a primeira transa entre homens da TV brasileira. A cena foi liberada pela direção da Globo e deve ir ao ar em meados de julho.
Conforme o intérprete do capitão adiantou, ela é prevista no roteiro como uma cena intensa, apesar de não ser explícita. No entanto, o filho de Dom Raposo (Dalton Vigh) será condenado à forca depois que a transa for descoberta.
(Por Marilise Gomes)