Francisco Cuoco passou mal enquanto se apresentava no Teatro Vivo, em São Paulo, na noite deste sábado (6). Em cartaz com a peça "Uma Vida no Teatro", ao lado do ator Ângelo Paes Leme, o ator foi atendido por uma médica ainda no palco. As informações são do colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal "O Globo".
De acordo com as informações do colunista publicadas através do Twitter, o ator foi levado a um hospital logo após se sentir mal. "Francisco Cuoco passou mal agora há pouco e cena e foi conduzido de ambulância para um hospital. A médica que o atendeu ainda no palco falou em 'pequeno AVC' (Acidente Vascula Cerebral), mas sem comprovação", escreveu o jornalista. "A ambulância que o transportou, demorou para sair no trânsito intenso", acrescentou.
O ator estreou a comédia em junho com teatro cheio e foi prestigiado por vários artistas. Mesmo com a rotina corrida, Cuoco ainda dedicou tempo para participar do quadro "Cachorrada VIP", do programa "Domingão do Faustão", em fevereiro deste ano.
Na última sexta-feira de junho, Francisco Cuoco foi homenageado pelo "Programa do Jô" pelos seus 80 anos celebrados com a peça "Uma Vida no Teatro" e falou sobre a rotina simples e sem frescuras. "Eu vou para a feira a qualquer hora, porque as pessoas falam e tudo, mas ninguém incomoda. Não tem o problema do autógrafo, porque alface não dá para escrever", brincou o ator na ocasião. "Eu gosto de atender aos fãs. É muito melhor ser conhecido e, se te gostarem e te amarem, melhor ainda".