A estreia de "A Dona do Pedaço " conquistou os telespectadores com trilha sonora e o casal protagonista, interpretado por Juliana Paes e Marcos Palmeira. Na noite desta segunda-feira (20), os atores se reuniram com parte do elenco da nova novela das 21h para comemorar o lançamento em um espaço localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Além dos dois, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Caio Castro, Mel Maia, Rosamaria Murtinho, Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini e mais globais também marcaram presença na celebração.
Pelo evento, as famosas apostaram em tendências do outono e capricharam no visual. Dona de um estilo prático e fashion, Juliana Paes combinou um conjunto total white, de cropped e pantalona cintura alta, com uma jaqueta de couro preta para afastar o clima mais frio que estava fazendo pela cidade carioca. Com personagem de destaque no folhetim, Paolla Oliveira também apostou na nuance em uma calça despojada e blusa de gola alta, enquanto Mel Maia, que comemorou recentemente seus 15 anos, escolheu uma produção com toque de transparência. Já Agatha Moreira chamou atenção a bordo de um look xadrez, botas amarelas e maquiagem com delineado colorido.
Em "A Dona do Pedaço", Juliana Paes vive a personagem Maria da Paz, apaixonada por (Amadeu), mas que sofre ao descobrir que ele e filho mais velho dos Matheus, família rival à sua. Apesar de lutar pelo amor, uma tragédia acontece no casamento do casal. "A Maria da Paz é uma força da natureza. Ela é uma mulher forte, guerreira, determinada, obstinada e não tem medo de lutar pelo que acredita. E ela acredita no amor e na paz. Ela carrega esse nome que tem uma força na personalidade dela", explica a famosa.
Sobrinha de Juliana Paes na história, Paolla Oliveira vive a digital influencer Virgínia. Para tal papel, a artista precisou de muito estudo. "Assisti alguns documentários, conversei com influencers e estou acompanhando mais as redes e pessoas que influenciam na internet. Percebi que quem valida o conteúdo e diz se você vai influenciar ou não é o público. Esse trabalho exige foco e talento, além do trabalho diário e intenso", explicou a ex-loira. "Mudar para um trabalho é mais que mudar a cor dos cabelos, é mudar as conexões, o universo em torno. Adoro a sensação de mudar, me ver diferente. Isso me inspira. Cuidar dos cabelos também é uma paixão. Bons produtos e paciência sempre ajudam", comentou à revista "Vogue".
(Por Rahabe Barros)