Paolla Oliveira está pronta para o desfile da Grande Rio, onde brilha como Rainha de Bateria pelo quarto Carnaval consecutivo. Nas redes sociais, a atriz, que também fez uma aparição no trio do bloco Cordão da Bola Preta, exibiu a fantasia em primeira mão para os seguidores. A estrela apostou no animal print para encarnar uma mulher-onça.
Em 2024, a Grande Rio tem como enredo "Nosso destino é ser onça". Inspirada na obra do autor Alberto Mussa, a escola vai falar sobre a simbologia da onça no cenário artístico e cultural do Brasil.
"Que a força da mulher-onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher-onça acolha aqueles que não têm nada a temer. Que a força da mulher-onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição será devorado", escreveu Paolla ao apresentar a fantasia. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques! Os registros são do fotógrafo Felipe Braga.
Paolla levantou debates sobre a pressão estética nas últimas semanas. Mesmo considerada sex symbol e dentro dos padrões, a atriz passou a receber ataques violentos por conta do corpo na web. Em entrevista à revista Claudia, publicada nesta sexta-feira (09), ela refletiu sobre como a vontade de agradar o público fez com que ela prejudicasse sua autoimagem.
"Tive várias fases: por um tempo, falava mal do meu cabelo, afirmava que ele deveria ser diferente. Depois, passei a criticar as minhas coxas. Cheguei ao ponto de colocar defeitos até nos meus pés", conta.
A virada de chave para Paolla veio quando ela entendeu que sempre vai ter alguém para achar defeitos e tecer críticas. "As redes sociais provam isso o tempo inteiro. Tem horas que não adianta: o comentário não vai estar legal, a imagem não vai agradar, passamos a duvidar do que as pessoas à nossa volta estão pensando. Mas, no fim, quem tem que estar bem comigo sou eu. A autoconfiança é algo que vem lá de dentro", completa.