Luísa Sonza aproveitou o dia de folga no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20). A cantora, que adiou o início de uma turnê por conta de um processo envolvendo um ato racista, foi flagrada na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.
Para garantir o bronze, Luísa apostou em uma combinação de um biquíni top com azul e verde em degradê e com a parte de baixo branca. A popstar, que foi um dos destaques do Prêmio Multishow e roubou a cena com uma bota em formato de dentes, aproveitou o flagra do paparazzo para fazer uma manifestação política. Apoiadora do candidato Lula, ela fez um "L" com as mãos diante das câmeras. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique!
Nesta quarta-feira (19), uma publicação que criticava a aparência de Luísa viralizou no Twitter. O tweet trazia duas fotos: a primeira foi tirada no início da carreira da cantora, a segunda, era um print de uma entrevista no red carpet do Prêmio Multishow. "Famosos e seu incrível talento em destruir a própria imagem", dizia a legenda.
A publicação chegou ao conhecimento de Luísa, que não deixou barata a provocação. "Amor, eu posso até estar destruída e acabada na sua opinião, mas pelo menos coloca foto posada versus foto posada e não uma foto posada com uma foto da sua TV enquanto eu dou entrevista e ainda com olho entreaberto", respondeu a cantora.