Luísa Sonza anunciou que vai adiar o início da turnê "O Conto dos Dois Mundos". O primeiro show aconteceria em 1º de outubro. A motivação foi o processo por racismo que a cantora enfrenta e que veio à tona depois que uma audiência foi suspensa.
"Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê 'O Conto dos Dois Mundos', porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida [...] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada", explicou.
Segundo Luísa, ela está focada em resolver o caso diretamente com a Isabel Macedo. Em 2020, a advogada acusou a artista de ter sido racista com ela durante uma festa em Fernando de Noronha.
"Estou resolvendo todo o caso da Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que eu quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", acrescentou.
No seu posicionamento, Luísa Sonza garantiu que irá falar mais sobre o assunto quando o caso estiver resolvido.
"Mais uma vez, de antemão, me desculpem por tudo, mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei, sempre acreditei", destacou.
"E vou continuar sendo aliada, vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", finalizou.