Títi encantou algumas pessoas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). A filha de Giovanna Ewbank circulou pelo terminal aéreo na companhia da mãe e esbanjou estilo. Para a ocasião, a pequena, sempre clicada em momentos fofos pela atriz, usou um look lilás e completou a produção com uma bandana na cabeça. Casada há oito anos com Bruno Gagliasso, Giovanna lembrou o primeiro encontro com a herdeira, de 3 anos, no Malauí. "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha", disse em recente entrevista.
Ainda à publicação, Giovanna comentou que ligou para Gagliasso para falar sobre a primogênita, cujo processo de adoção durou quase dois anos. "Eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando: 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela... Como eu vou embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela'. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei: 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", narrou. Bruno, por sua vez, declarou que já se sentia pai antes de conhecer Chissomo. "Eu já fui para lá vendo quinhentos vídeos, eu já fui para lá pai. Foi um reencontro com a minha filha: ela sempre foi nossa, só estava esperando a gente chegar", afirmou.
Realizada com a maternidade, Ewbank confessou que não pensava em aumentar a família na época: "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha".
(Por Patrícia Dias)