O ex-BBB Manoel Rafaski não conseguiu ficar muito tempo longe de Vivian Amorim! Depois de visitá-la em Manaus, o promotor de eventos retornou à capital amazonense para a festa de aniversário de um ano do sobrinho da ex-sister, Dudu. Ao Purepeople, a vice-campeã do "BBB17" comemorou passar mais tempo com o gêmeo de Antônio. "Está sendo ótimo receber o Manoel em Manaus, além de matar a saudade, a gente também trabalha juntos e todos gostam muito dele, ele já conheceu meus amigos mais próximos e minha família também."
Cotada para uma participação em "Os Trapalhões", Vivian encontrou Manoel em São Paulo, no último dia 17. No entanto, a manauara repreendeu o rapaz por chegar atrasado para recebê-la no aeroporto. "Ele me faz esperar, mas pelo menos me busca no aeroporto e até carrega minha mala. Que fofo", disparou.
O promotor de eventos afirmou que a primeira viagem à Manaus serviu para fortalecer o relacionamento com Vivian. "Com certeza ficamos mais unidos e saímos mais fortalecidos, conheci lugares incríveis e a Vivian me apresentou todos seus amigos", disse. A advogada, por sua vez, confessou que ainda não definiu o relacionamento com o rapaz. "A gente está na correria. Tentando manter os pés no chão. Não tivemos tempo de oficializar nada, de rotular nada, então tenham paciência com a gente, tá?", pediu. Aliás, a manauara evitou falar sobre ter feito sexo com Manoel fora do programa. "Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com o pessoal da mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não."
Após o fim do reality show, Vivian, Manoel e Antônio estão faturando mais que Emilly Araújo com presença VIP. Os irmão recebem, cada um, R$ 5 mil por evento e estão fechando eventos no eixo Rio-São Paulo. Com cachê de R$ 5 a 10 mil, a advogada está com a agenda de compromissos lotada em várias cidades do país. A campeã do "BBB17", por sua vez, tem rejeitado trabalhos menores e com cachê baixo.
(Por Tatiana Mariano)