O Brasil terá uma torcedora a menos no estádio de Lusail quando estrear nesta quinta-feira (24) diante da Sérvia na Copa do Mundo 2022: Bruna Biancardi. A ex-namorada de Neymar até passou pelo país sede do Mundial há cerca de duas semanas, mas agora está nas Ilhas Maldivas. E foi de lá que a influencer compartilhou foto de maiô verde e amarelo durante passeio.
Em uma das fotos, Bruna aparece de costas com os pés em uma areia que ao tudo indica ser artificial. A influencer e Neymar se separaram em agosto após cerca de um ano de relacionamento, e o motivo da separação você confere aqui. Em nove horas, a publicação de Bruna já havia rendido mais de 195 mil curtidas.
E é claro que o atacante da Seleção e o jogo de estreia do Brasil no Mundial foram assuntos nos comentários. "Faz o menino Ney fazer um gol, por favor", pediu um seguidor. "Assim desconcentra o Ney", disparou um segundo. "Tu quer enlouquecer o cara, está de sacanagem", escreveu um terceiro.
"Aí você acaba com o psicológico do Neymar", completou um quarto. "Neymar tem que ganhar o hexa pelo menos, porque perder ela e o hexa também, aí vai ser demais...", acrescentou mais um citando a luta pela sexta estrela após os Mundiais de 1958, 62, 70, 94 e 2002.
"Vai pro Qatar, minha filha", clamou outro. "Menino Ney precisa do seu apoio" e "achei que estivesse no Catar" foram outros comentários. Clique para ver fotos! Modelo não economizou na ostentação ao passar pelo país sede do Mundial.
Em meio a rumores de reconciliação com Bruna e alfinetada da mãe de Paulo Gustavo, o principal nome da Seleção opinou em respeito às favoritas para levantar a taça dia 18 de dezembro. "A Copa do Mundo é uma caixa de surpresas. Existem seleções não tão acreditadas, mas que acabam indo bem longe. Mas acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França", afirmou.
"Acho que esses quatro junto com o Brasil têm totais condições de chegarem à final", completou. Na primeira rodada, argentinos e alemães perderam para Arábia Saudita e Japão (ambos por 2x1), enquanto espanhóis golearam a Costa Rica (7 x 0) e os franceses venceram de virada a Austrália (4 x 1).