Neymar é um dos jogadores escalados para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e parece que vai desembarcar no Catar em excelente companhia: Bruna Biancardi. Segundo a revista IstoÉ Gente, a modelo, que está separada do atleta há três meses, deve acompanhar o craque no Mundial.
Ainda segundo a publicação, os dois podem reatar o namoro ainda esse ano. Querida entre os "parças" e os familiares de Neymar, eles estariam fazendo de tudo para que Bruna volte com o jogador. Vale lembrar que foi justamente o carinho das pessoas próximas do craque pela modelo que fez com que ele decidisse assumir a relação.
Recentemente, Bruna viajou a Paris e foi até a casa de Neymar. Os dois posaram juntos para uma foto que ganhou a legenda "Amor incondicional". No entanto, ambos permanecem em silêncio a respeito de uma reconciliação.
Segundo o jornal Extra, o namoro de Neymar e Bruna teria terminado poucos dias depois de uma festa junina promovida na casa dele, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Chegou aos ouvidos dela que o craque teria ficado com uma menina no meio do arraiá. A traição teria acontecido depois que a modelo deixou o evento para dormir.
Quando a notícia circulou, Bruna fez questão de negar que tenha ocorrido traição. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição", garantiu.