Luciano Szafir dividiu com os fãs várias fotos ao lado da filha, Sasha, de 21 anos, em sua conta de Instagram. "TBT (Throwback Thursday, algo como quinta-feira do retorno) com você, minha pequeninha. Você cresceu, ah! Te amo, Sasha", escreveu o ator, nesta quinta-feira (29). Há algumas semanas, em entrevista, o marido da modelo Luhanna Melloni lamentou não poder ver com frequência a primogênita, fruto do relacionamento com Xuxa Meneghel. Na postagem, Luciano aparece dando mamadeira para Sasha, com a filha no ombro, ganhando beijo da hoje universitária e em outros momentos.
Longe da TV desde o final da novela "Os Dez Mandamentos", o ator viu os fãs indicarem semelhança entre ele a filha. "Cara de um focinho do outro", escreveu um. "Literalmente a cara do pai", completou um segundo. "Tem a voz da mãe, a cara do pai", opinou um terceiro. Um outro fez um pedido. "Posta foto da Sasha com a Luahana e os irmãozinhos", disse, se referindo a Mikael, de 4 anos, e David, de 5, com quem a universitária curtiu o Dia dos Pais, no começo do mês.
Ao participar do "Superbonita", do canal pago GNT, a filha de Xuxa contou que foi a mãe a preparar seu primeiro prato vegano. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'", recordou a jovem. "Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", disse Sasha, comparada a participante do "The Voice Brasil" por conta da semelhança. Na entrevista, a estudante que planeja voltar ao Brasil após concluir os estudos afirmou ainda que a mãe só descobriu seu dom na cozinha após se tornar vegana.
A filha da apresentadora do "Dancing Brasil" voltou de recente passagem pela África, onde fez viagem missionária. Em Angola, Sasha se divertiu com as crianças, mas acabou sendo alvo de críticas porque a estudante não escolheu o Brasil. Ao defender a filha, Xuxa lembrou da fundação que comandou por quase 30 anos. "Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)