MC Rebecca fez a alegrias dos fãs ao compartilhar um foto nua em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18). Sentada de lado, a cantora posou para as lentes de Felipe Braga e apareceu usando apenas um tênis. Na imagem banhada por uma luz cor de rosa, a funkeira escondeu as partes íntimas com as mãos. "Pink", legendou a ex-participante do "De Férias com o Ex", reality em que viveu romance com Flávio Nakagima. Os internautas elogiaram o shape da artista nos comentários da publicação. "Repara que ela senta e a barriga não dobra. Meu sonho", disse uma. "Que mulherão", falou outra. "Consegue ser sensual, linda e sexy apenas de tênis", destacou um terceiro. "Um corpo é um corpo, né?", acrescentou uma seguidora. Recentemente, MC Rebecca comemorou o primeiro ano de carreira com festa no Rio de Janeiro.
No início do mês, a música "Combathcy", de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, entrou no Top 100 Global do Spotify. A posição fez com que a funkeira se tornasse a primeira cantora negra a ser reconhecida mundialmente na plataforma. A artista, porém, sofreu ataques racistas na web após celebrar a marca: "Não tenho o direito de estar feliz com as minhas próprias conquistas. Eu já fiquei um pouco triste. Eu não estou aqui para me gabar, ser melhor do que alguém, mas eu estou muito feliz por ser a primeira brasileira negra a estar no top 100 global (do Spotify). Hoje em dia, sofremos racismo camuflado, é preconceito o tempo inteiro. Então, as pessoas que estão indo comentar nas minhas publicações: 'ah, o problema está no preto que fala que sofre racismo', eu digo que o problema está no branco que não dá oportunidades para tanta gente negra talentosa".
Sem dar destaque para os comentários ofensivos que recebeu, MC Rebecca contou que ficou triste com o que teve que ler. "Eu nunca imaginei que chegaria aqui, mas vocês têm que entender que ainda tem muitas pessoas para chegar aqui. Não adianta colocar mensagens no meu Instagram para me ofender porque isso não vai me atingir e não vou mudar quem sou por causa de vocês. Sinceramente eu não entendo o brasileiro: estou representando o meu país, era o mínimo as pessoas serem solidárias em um país que existe muito preconceito e racismo. Não tenho vergonha de onde eu vim e nempor cantar (funk) proibidão. As pessoas vão ter que aceitar que o que eu faço é arte e cultura sim. É muita audácia chover racista no meu Instagram", afirmou a cantora, que roubou beijo de Anitta – com quem já teve affair –, em show.
(Por Patrícia Dias)