A cantora Rebecca é um dos principais nomes do funk brasileiro na atualidade e faz sucesso nas redes sociais. Mas dentro de casa, a artista fica para trás quando o assunto é tecnologia: aos 25 anos e mãe de Morena, de 6, ela contou ao Purepeople mais detalhes de sua relação com a herdeira e os aparelhos tecnológicos.
Morena pertence à Geração Alpha, ou seja, aqueles que nasceram a partir de 2010. "É curioso porque quando olho pra Morena, vejo que ela consegue entender tudo. Sabe mexer no celular melhor que qualquer outro adulto da família. Ela está imersa nisso, mesmo que a gente tente manter um distanciamento", conta a artista.
Segundo Rebecca, a palavra-chave entre ela e Morena sobre uso das redes sociais é equilíbrio. Mesmo com uma rotina intensa por conta da fama, a cantora dosa o acesso às redes, mas também dá liberdade para que Morena interaja e faça o que gosta na internet. "Eu reparo em tudo e quando não estou por perto tem quem faça esse trabalho de observação também. Isso é uma forma de cuidado", afirma.
No mais, a funkeira aproveita os momentos junto da filha para fazer uso de aplicativos, como o Tiktok. Assim como a mãe, Morena mostra gosto pela dança e sempre acompanha as coreografias ensinadas pelos influenciadores. "Sou uma mamãe tiktoker e danço junto com ela sempre que consigo. A gente grava juntas, ajustamos os passos e tudo vira uma grande brincadeira", admite Rebecca.
Em vídeos no seu perfil do Instagram, é possível acompanhar as gravações das duas, que mostram uma grande parceria com passos sincronizados e muita diversão. "São tantas risadas que a gente dá. No vídeo, fica tudo maravilhoso, mas temos vários erros de gravação. Ela me ensina vários passos, é muito bom ver a minha menina crescer", finaliza a mãe orgulhosa de Morena.