Bruna Marquezine divulgou mais uma foto de seu ensaio de lingerie para a campanha do Dia dos Namorados da grife Intimissimi. Usando calcinha e sutiã nude com contorno preto, a artista voltou a chamar atenção para o seu corpo, torneado por muitas aulas com o personal Chico Salgado, queridinho das famosas. Além de muitos comentários de anônimos e famosos sobre sua forma física, Bruna recebeu um comentário que roubou a cena. "O melhor look pra comentar o BBB", disse um seguidor, referindo-se ao fato de a atriz estar vidrada no reality show que tem uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, no elenco.
Solteira desde o fim de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine escreveu uma mensagem empoderada em sua rede social sobre o Dia dos Namorados, comemorado em fevereiro nos Estados Unidos. "Quem precisa de um 'valentine' quando se está linda usando sua maravilhosa, chique porém sexy, lingerie preta, não é mesmo?! Sejam seus próprios mozões, meninxs!", aconselhou.
Depois de não ter o seu contrato de trabalho renovado pela TV Globo após 17 anos, Bruna Marquezine quer se dedicar a atuar em séries na Netflix e como influencer digital, estreitando sua parceria com marcas famosas. Por enquanto, no entanto, a artista tem virado noites acompanhando o "Big Brother Brasil 20", o que acabou gerando uma alfinetada de um internauta. "Passou de ex-atriz para comentarista do BBB", escreveu o seguidor. Sem papas na língua Bruna ironizou: "Vou até trocar a bio do Insta".
Ao mostrar o corpo sequinho em fotos de biquíni no início deste ano, Bruna Marquezine foi bastante criticada por internautas que acreditaram que ela está magra demais. Chamada de anoréxica, a artista desparou: "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa".
Dois anos atrás, Bruna Marquezine assumiu em um desabafo que já enfrentou depressão e distúrbio alimentar. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", contou. Em 2018, ela detalhou a luta para os mais de 37 milhões de seguidores do Instagram como forma de ajudar quem passa pela mesma situação: "Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego".