Bruna Marquezine se tornou a maior comentarista do "Big Brother Brasil 20" nas redes sociais. Desde que soube que Manu Gavassi seria uma das participantes do reality, a atriz vestiu a camisa de fã e não perde um programa. Além de acompanhar tudo o que a web comenta e exaltar a amiga confinada, a artista também dá seus pitacos sobre as atitudes dos brothers. No Twitter, um internauta criticou as observações da Bruna. "Passou de ex-atriz para comentarista do BBB", disse um seguidor no microblog. Marquezine, cujo contrato com a Globo não foi renovado, ironizou: "Vou até trocar a bio do Insta".
No último fim de semana, Marquezine vibrou com um ato feito por Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi. O engenheiro esteve na casa de vidro, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levou um cartaz com a frase "Diz para Manu que eu disse sim", em referência ao pedido de namoro da cantora durante o programa. Disputando a preferência do público com Caon, Daniel foi um dos primeiros a ler a faixa. "Daniel, não nos decepcione. Entre lá e conte pra ela que ele disse sim, fez cartas e disse 'Aceito, Manu' na frente de toda essa gente. Aproveita e fala outras coisinhas sobre os héteros tóxicos da casa também", falou Bruna. Em seguida, a atriz afirmou para a cantora: "É Manu, parece que Igor, é realmente, um dos últimos héteros que presta".
Segundo Igor Carvalho, ele vive conversando com Bruna sobre a participação de Manu Gavassi no reality. O engenheiro contou também que Marquezine "não perde" a atração. "Bruna ama tanto a Manu que não perde o programa. A gente tem se falado com muita frequência. Rod [Rodrigo Simas] e Agatha [Moreira] têm acompanhado à distância, pois estão viajando de férias. Eu tenho muito orgulho de como ela vem se comportando e fico muito tranquilo com o futuro dela ali. Ciúme, então, passa longe. Quando você tem uma relação de reciprocidade, confiança, sentimento e amor, nada abala", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Igor opinou também sobre a atitude de Petrix, Hadson e Lucas, responsáveis por planejar com que as sisters comprometidas traiam os namorados na casa. "Os caras esqueceram que o Brasil está vendo. Essa é uma estratégia que não faz muito sentido. Se a gente pudesse mandar um recadinho para avisar sobre o que está acontecendo, com certeza essa proximidade delas com alguns deles não existiria mais. As máscaras vão cair com o tempo. Todo mundo vai ver que é um jogo totalmente errado e eles vão se queimar. Manu tem opinião própria, sabe se portar, se posicionar. Ela não é uma pessoa que se abstém", garantiu.
(Por Patrícia Dias)