Depois de brilhar no Grammy, Demi Lovato surgiu em um clique romântico com o namorado, o lutador Guilherme "Bomba" Vasconcelos. Em seu Instagram, na última quarta-feira (1), o atleta publicou uma foto dando um beijo na popstar. Na legenda, ele colocou os emojis de uma orelha, um coração e uma menina.
Os fãs ficaram em polvorosa com o registro e encheram a página do atleta de elogios. "Olha só esses dois. Socorro", disse um. "Que lindos", comentou outro. "Traz ela para o Brasil", pediu um terceiro.
Após assumir o romance, em janeiro, a cantora não escondeu sua paixão pelo lutador. Em entrevista, Demi garantiu que o namorado é "muito doce". A artista, vista em uma sessão de crioterapia com o rapaz, ainda disse que fica apreensiva quando Guilherme entra no octógono. "É perigoso".
Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Bomba tem 30 anos e luta jiu-jitsu desde os 16 anos. O lutador chegou a participar do reality "The Ultimate Fighter: Brasil 3", exibido pela TV Globo, em 2014. Ele treina na mesma academia de Demi, a West Hollywood's Unbreakable Performance Center, na Califórnia.
Lovato passou pelo Brasil como atração do Z Festival, em São Paulo, em dezembro. O show aconteceu logo depois de a cantora ter anunciado que pretende fazer uma pausa em sua carreira. "Estou tão animada para 2017. Terei uma pausa da música e dos holofotes... Eu não fui feita para a indústria e a mídia", escreveu em seu Twitter.
A popstar precisou pedir desculpa aos brasileiros depois de sua mãe fazer uma piada com o surto de zika vírus no país. Em um vídeo publicado no Snapchat, a parente de Demi disse que "todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika". "De modo algum quis ofender alguém ontem a noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas", afirmou na rede social após ser criticada.
(Por Tatiana Mariano)