Depois de arrasar no Grammy 2017 com um look decotado, Demi Lovato abriu o coração e teceu elogios ao namorado brasileiro, o lutador Guilherme Bomba Vasconcelos durante o programa "The Ellen Degeneres Show", nesta quarta-feira (22). A cantora assumiu o romance em janeiro deste ano e garantiu que o atleta é "muito doce".
Durante a conversa, a popstar, que já brincou durante treino com o esportista, disse que fica apreensiva quando o companheiro entra no octógono para lutar. "É perigoso", declarou. A artista, já apontada como affair do lutador Luke Rockhold, ainda surpreendeu ao revelar que não sente pena dos oponentes de Bomba: "Não me sinto mal. É um esporte!".
Guilherme é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem 30 anos. O rapaz, que começou a treinar jiu-jitsu aos 16 anos, treina na mesma academia de Demi, a West Hollywood's Unbreakable Performance Center, na Califórnia. O lutador chegou a participar do reality "The Ultimate Fighter: Brasil 3", exibido pela TV Globo, em 2014. No último sábado (18), a artista postou um vídeo no tatame durante um treino de jiu-jítsu com o namorado e brincou: ""Quando você derrota o namorado".
Após passar pelo Brasil em dezembro e anunciar pausa na carreira, Demi Lovato teve de pedir desculpas por fazer uma piada com o surto de zika vírus no país. Na ocasião, a mãe da cantora disse que "todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika". "De modo algum quis ofender alguém ontem a noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas", pediu em seu Snapchat.
(Por Tatiana Mariano)