Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados, e tem aproveitado para passar o tempo com a família. Nesta quarta-feira (8), a modelo publicou uma foto com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. Para legendar o post, a influencer usou apenas um emoji de coração. Wesley Safadão também compartilhou um clique ao lado dos herdeiros e escreveu: "Muito amor na quarentena".
Os seguidores elogiaram a relação de Thyane com o primogênito de Wesley. O menino é fruto da relação do músico com a empresária Mileide Mihaile. "Acho tão linda essa união. Você é uma madrasta maravilhosa", falou uma. "Exemplo de madrasta. Continue assim", disse outra. "Parabéns por ser uma excelente madrasta", destacou um terceiro. "Admiração na excelente madrasta que você é", acrescentou uma fã. "Eu queria que a madrasta do meu filho tratasse ele com o mesmo carinho que a Thyane trata o Yhudy. Parabéns", completou outra.
Através das redes sociais, vários artistas estão fazendo transmissões ao vivo de apresentações com o intuito de entreter os internautas que estão em casa. Wesley fará a próxima live no dia 18 de abril, às 20h, por meio de seu canal no YouTube. "Quem conhece sabe como funciona o WS em Casa e vamos estar lançando o WS em Casa 2, vamos lançar só sucesso e músicas novas para vocês. Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado no dia 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram", esclareceu.
Safadão citou ainda a responsabilidade de todos diante da crise. "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias", afirmou.
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram 16.238 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 826 mortes pela covid-19. A prevenção contra a transmissão da doença exige cuidados simples no dia a dia, como a forma correta de lavar as mãos, espirrar e tossir. "Como a contaminação se dá através de gotículas, o vírus pode estar em qualquer superfície: em maçanetas, mesas, bancadas. Você pode tocar nessas superfícies, contaminar a mão, e depois tocar rosto, boca e olhos, que são portas abertas para o vírus entrar no organismo", explicou Rosana Richtmann, infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo.
(Por Patrícia Dias)