Sabrina Sato surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar um registro de quando ainda era adolescente, aos 14 anos. Com cabelo em corte curtinho, biquíni na parte superior, short estampado e chinelo antigo da marca Rider, a apresentadora impressionou pelo comprimento de suas pernas. "Meus sonhos eram tão grandes quanto as minhas pernas. Sou a prova de que caminhamos certo com pernas tortas', brincou a mãe da pequena Zoe, que recebeu recente visita ilustre de Xuxa Meneghel.
Seguida por mais de 21 milhões de seguidores, a japonesa se deparou com mais de 500 mil curtidas e 10 mil comentários em questão de poucas horas. Fãs, família e até amigos famosos se divertiram e ficaram chocados com o tamanho das pernas de Sabrina Sato na infância. Mãe de dois meninos e à espera da primeira filha, Claudia Leitte brincou: "Uma obra de arte, inspiração de Tarsila. Abaporu do meu coração. Você é sempre linda". "Gente! Que perna longa", contatou João Guilherme Ávila. Luiza Possi ficou incrédula e precisou se certificar: "É você mesmo?". "Você só cresceu o tronco depois disso, né?", perguntou Milena Toscano. "Own! Que amor", elogiou Grazi Massafera, que ganhou like de Cauã Reymond em foto de toalha. "Demais!", reagiu Sérgio Marone. "Maravilhosa! Amei a foto! Sua fã nas alturas", divertiu-se Ana Furtado. "Pernas maior que o corpo", "É montagem", "Rindo com respeito", foram mais algumas mensagens deixadas pelos seguidores no clique.
Dona de um corpo sequinho e coxas torneadas, Sabrina Sato notou as diferenças em seu shape após estrear como mãe de Zoe, há seis meses. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim. Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez e o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness e usei biquíni com a família toda. Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí", garantiu a artista, que sentiu mais com relação à disposição: "Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido".
(Por Rahabe Barros)